Publicado em: 10 jun 2016

Pastores são presos na Paraíba acusados de violência sexual e pedofilia

20160610_171327

Agentes das delegacias de Esperança e Montadas no estado da Paraíba, sob o comando do delegado Malon Albuquerque, prenderam nesta sexta-feira (10), dois pastores da Igreja Universal, por crime de pedofilia e violência sexual.

A ação policial se deu em cumprimento a mandados de prisão, expedido pela Juíza da 2ª Vara de Direito da Comarca, após deferimento em representação de solicitação de prisão preventiva feita pela autoridade policial.

O crime foi descoberto após denúncias dos pais dos menores, que informara que a primeira vítima dos pastores teria sido um jovem de 16 anos, que relatou ter recebido dinheiro para que um dos suspeitos fizesse sexo oral nele.

Os acusados foram identificados como ANTONIO RAMOS DA SILVA e COSME GAMA E SILVA, pesam contra eles ainda a acusações de estupros de crianças e adolescentes na faixa etária de 11 a 16 anos de idade, que ganhavam entre R$ 20 e R$ 40, além de bebidas, para se relacionar sexualmente com os suspeitos.

Ambos já foram encaminhados e recolhidos a Cadeia Pública de Esperança-PB, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Pastores suspeitos de estupro de menores não são da Igreja Universal

A Igreja Universal do Reino de Deus esclareceu, através de nota, que os homens presos no último sábado (11) suspeitos de estupro de menores na cidade de Esperança, não pertencem ao quadro de pastores da igreja, como repassado pela polícia à reportagem. De acordo com a nota, Cosme Gama e Silva não exerce qualquer função nesta Igreja há cinco anos. A nota destaca ainda que o suspeito Antônio Ramos da Silva, “jamais pertenceu ao corpo eclesiástico da Universal”

Portal do Litoral com Sétima Regional




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...