Publicado em: 3 dez 2013

Padrasto é acusado de estuprar enteada

20131203093803_610x610A Polícia Civil prendeu no final da noite desta segunda (1) um homem acusado de estuprar a própria enteada de apenas 15 anos e manter relações sexuais durante um ano com a menor.

De acordo com informações da adolescente passadas a Polícia, o auxuiliar de cozinha José Francisco da Silva, 43 anos, mantinha relação sexual com a garota durante mais de um ano, o último registro teria acontecido na tarde de ontem (1). A jovem resolveu então gravar uma conversa com o acusado para denunciá-lo.

A menina informou a polícia que chegou a mostrar o áudio a mãe, mas a mesma acabou apagando. As tias da menor ficaram sabendo do crime e foram até a delegacia fazer a denúncia.

Segundo informações da família, o acusado fugiu quando ficou sabendo da gravação. Na fuga José acabou sofrendo um acidente de moto e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Polícias da Delegacia da Mulher foram até o Hospital e deram voz de prisão ao acusado. Na delegacia, José Francisco confessou que abusava sexualmente da adolescente.

 

 

Redação Tambaú 247




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...