Publicado em: 13 mar 2018

Paciente agride médico de UPA e caso vai parar na polícia, em João Pessoa

O que era para ser um atendimento normal na Unidade de Pronto Atendimento do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, foi parar na delegacia. Tudo aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (12).

Segundo informações de funcionários da unidade de saúde, a vítima chegou em uma ambulância com a família, com suspeita de infarto.

Durante o atendimento, o paciente nervoso, tentou agredir uma enfermeira, defendida pelo médico de plantão, que sofreu uma mordida no pescoço.

A polícia foi acionada e informou que o paciente já estava dentro de um táxi, indo para casa. Ele foi conduzido para dentro da unidade de saúde e contou sua versão dos fatos.

O paciente, de 51 anos, disse que só tomou a atitude por ter sido ‘tratado como um bicho’. Ele disse, em depoimento, que o médico queria aplicar uma dupla dose de diazepam, para ele dormir, mas ele achou desnecessário.

“Arranquei o soro e ele empurrou o braço no meu pescoço com muita força, tirando meu ar, a saída, foi mordê-lo para poder me defender”, disse.

Vídeos circulam nas redes sociais mostrando o alvoroço no local durante o atendimento.

PB Agora




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...