...
Publicado em: 19 out 2018

Oitavas de final do Campeonato de Futebol Amador de Conde são definidas

As equipes classificadas no Campeonato de Futebol amador de Conde, participaram na noite desta quarta-feira (17), de uma reunião, onde foi realizado o sorteio que definiu os confrontos das oitavas de final do campeonato. O encontro aconteceu na Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Ao todo, 16 equipes estão aptas a seguir para a rodada, são elas: Real Madrid, Mituaçu, Carapibus, Tabatinga, Palmares, Flamengo, São Sebastião, Grêmio, Vasco, Solemar, Jamaica, Barcelona, Guarani, Novo Horizonte, Mauricéia e Ouro Verde se enfrentarão, segundo ordem do sorteio, nos próximos dias 20 e 21 nos campos da sede (Arena Conde), Gurugi (Arena Zé de Lela) e Jacumã (Arena Jacumã).

A prefeita Márcia Lucena falou a respeito da importância de incentivar o futebol amador na cidade e a influência que o campeonato tem no resgate da tradição esportiva e na socialização dos moradores da cidade.

“O campeonato amador de futebol é importante não só para o esporte do nosso município, mas para retomarmos essa tradição, esse encontro da comunidade para prestigiar os jogos dos times dos seus bairros ou comunidades. Com esse campeonato, ganha o esporte, ganha a população e toda a cidade sai beneficiada” destacou.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...