Publicado em: 21 jul 2021

Namorada de uma das jovens assassinadas em Pitimbu por grupo de 15 homens está desaparecida

Continua desaparecida uma jovem conhecida como Nara, 18 anos, namorada de Vivian uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido nesta terça-feira (20) em Pitimbu.

Duas mulheres de 19 anos foram mortas ontem com quase 30 tiros por um grupo de 15 homens armados. A primeira a ser executada foi Maria Eduarda após ser retirada de sua residência e morta no meio da rua.

Logo após, os homens invadiram a casa de Vivian da Silva que estava com algumas amigas conversando sobre o desaparecimento de sua namorada que há dois dias não mantinha mais contato.

Ela foi arrastada e conseguiu escapar e voltar para dentro do terraço onde foi perseguida e morta com vários tiros.

Há informações que Maria Eduarda é irmã de um homem preso há 15 dias suspeito de um duplo homicídio, um homicídio e duas tentativas em Pitimbu, inclusive é réu confessos dos crimes.

Também há informações que na tarde desta quarta-feira (21) um corpo de mulher  foi encontrado no lixão de Pitimbu, mas até o momento as informações não foram confirmadas.

Os crimes estariam ligados a uma guerra de facções.

Em um áudio atribuído a uma moradora da mesma rua, é possível ouvir mais de 20 disparos e o apelo da mulher emociona. Ouça abaixo:




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...