Publicado em: 2 jul 2015

Mulher é sequestrada por quatro homens na porta de casa em João Pessoa

2e978ddb3c20150701104350

Uma mulher de 53 anos foi vítima de sequestro-relâmpago quanto chegava em sua casa no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O fato aconteceu por volta de 18h50 desta quarta-feira (1º). A vítima contou à polícia que estava chegando à residência, em seu veículo, quando foi abordada por quatro homens, aparentemente jovens.

Conforme o relato da vítima, um deles portava um revólver e determinou que ela passasse para o banco traseiro, enquanto os outros acusados entraram no carro e um deles assumiu o controle da direção. O grupo seguiu em direção à BR-230 e percorreu vários bairros da cidade com a vítima.

Algum tempo depois, a mulher foi abandonada, junto ao carro, no Jardim Luna, próximo à escadaria que dá acesso ao Bairro São José. Os suspeitos fugiram levando a quantia de R$ 1.390, um relógio de pulso, um anel e um cordão de ouro e um aparelho celular. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp).

Caso recente

 

O sequestro-relâmpago registrado na noite desta quarta (1º) traz à tona o recente caso das mulheres sequestradas no bairro dos Bancários no dia 20 de junho. Além do estupro, um dos acusados matou uma delas. Um bebê estava entre as vítimas e sobreviveu às agressões. Os dois homens acusados do crime, Ivar Pedro da Silva, 43 anos, e Leonardo José de Sousa, 22 anos, foram detidos e foram conduzidos para a unidade prisional de Segurança Máxima de João Pessoa, Penitenciária Doutor Romeu Gonçalves de Abrantes (PB1) em Jacarapé, na Capital.

 

 

Portal do Litoral 

Com Tambaú247

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...