...
Publicado em: 20 nov 2014

Morador da cidade de Conde é baleado na capital e morre no Trauma

oficina-homicidio-pb

1656185_854034984647370_7367190192303424120_n

O jovem Alexandre Gonçalo da Costa, de 28 anos, morador da cidade de Conde, no litoral sul paraibano,  foi assassinado no início da tarde desta quarta-feira (19) ao ser atingido por disparos de armas de fogo. O crime ocorreu em uma oficina de motocicletas, no Funcionários II, em João Pessoa. A Policia informou que um homem que estava portando duas armas de fogo aproximou-se da vítima e efetuou os disparos.

Outras testemunhas informaram a PM que dois homens em uma motocicleta preta chegaram até o estabelecimento, pediram que ninguém saísse do local e em seguida, um deles, portando duas armas de fogo, disparou diversos tiros contra a vitima e os dois fugiram sem deixar pistas.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima chegou a receber os primeiros socorros da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já em estado gravíssimo. Posteriormente, o rapaz foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde, segundo a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, chegou a passar por procedimentos médicos de urgência. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Amigos de ‘Xandy’, como era conhecido, informara que ele saiu no inicio da manhã do Conde para consertar a moto na capital e que ele não tinha inimigos.

 

Portal do Litoral 

Fotos: Via whatsapp




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...