Publicado em: 19 set 2015

Ministério Público Federal apura desvios e fraudes na prefeitura de Juazeirinho

1ampfpb

O caos administrativo por que passa a cidade de Juazeirinho, no Seridó paraibano, parece não ter fim, após vários escândalos praticados pela atual gestão, o Ministério Público Federal, através do procurador da República Bruno Galvão instaurou inquérito para apurar “possíveis irregularidades no âmbito do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) do município de Juazeirinho, supostamente praticadas pelo gestor, Jonilton Fernandes Cordeiro”.

Galvão também converteu uma Notícia de Fato em inquérito civil, a fim de “apurar o pagamento indevido de próteses dentárias adquiridas pelo município de Juazeirinho, com recursos federais do Programa Brasil Sorridente”.

A preocupação da população com o caos administrativo é refletida nas sessões da Câmara de Vereadores, com várias denúncias dos parlamentares contra a administração.

Se for constatada irregularidade, o prefeito poderá responder por improbidade administrativa. E, no caso do não repasse do valor retido no contracheque, responderá ainda por apropriação indébita.

 

 

Portal do Litoral 

Fonte: Jornal da Paraíba



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...