Publicado em: 23 nov 2014

Menor acusado de matar menina dentro de escola em Mandacaru é apreendido

 

10730964_1503895133202339_5272961856772561104_n

Foi apreendido na tarde deste domingo (23) o adolescente de 15 anos acusado de ter atirado e matado a estudante Maria Beatriz Souza Santana, de 14 anos. O jovem foi levado por uma guarnição da Polícia Militar para a delegacia da Infância e Juventude de João Pessoa, onde ele aguardava para ser ouvido pela delegada Joana Darc. Até este horário, a polícia não tinha divulgado detalhes da apreensão. O menor em conflito com a lei já tinha mudado o visual e tirou a cor loira do cabelo, tingido de preto. A mãe dele o acompanhou durante todo o tempo que a Policia esteve em poder do jovem.

De acordo com a Policia Militar o adolescente foi localizado em um escritório de advocacia, na Avenida João Machado, e foi detido com a supervisão de um advogado, da mãe e de outra parente. O Policial Militar responsável pela negociação e pela detenção do menor foi o Tenente Gama do 1º Batalhão.

Maria Beatriz foi atingida por três disparos de armas de fogo dentro de uma escola pública de João Pessoa na sexta-feira (21), chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu à cirurgia a que foi submetida e morreu ainda na sexta-feira. Ela foi enterrado no cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, na capital, na tarde do (22), quando uma multidão, formada por amigos, familiares, policiais e curiosos, esteve presente para se despedir da menina.

Matéria sobre morte da menina de 14 anos dentro de escola em João Pessoa – Veja

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...