Publicado em: 30 out 2014

Menina é morta com tiro de 12 no Róger

IMG-20141029-WA0044

Uma adolescente de 12 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite de quarta-feira (29) na comunidade do S, no bairro do Roger, em João Pessoa. Segundo informações da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, a vítima foi encontrada morta embaixo de uma ponte nas proximidades do antigo Lixão do Roger. Ainda de acordo com a polícia, três adolescentes foram apreendidos suspeitos de participação no homicídio da garota.

A adolescente assassinada havia saído de casa no início da noite para se encontrar com amigos, segundo familiares. A delegada Andreia Melo explica que os suspeitos informaram em depoimento que o tiro que matou a adolescente foi acidental. “Eles contaram que estavam brincando com essa arma de fogo, uma espingarda calibre 12, e que o tiro foi acidental. Depois que a menina foi atingida, eles colocaram o corpo em um carro de mão e levaram até uma área de mangue”, contou.

Ainda de acordo com a delegada, pessoas da comunidade viram quando o grupo carregava o corpo da adolescente e entraram em contato com a polícia. Além dos adolescentes apreendidos, outros dois estão sendo procurados pela polícia por suspeitas de envolvimento com a morte da menina. José Soares da Silva, tio da vítima, relatou que a sobrinha foi encontrada seminua.

“Soube que tinham encontrado um corpo no S e fui olhar. Quando cheguei, vi que era minha sobrinha. Ela estava só de calcinha”, relatou. O corpo da adolescente foi encaminhado para Gerência de Medicina de Odontologia Legal (Gemol). Devido à forma que foi encontrada, a polícia solicitou o exame para confirmar se a adolescente foi estuprada. A arma usada no crime foi recolhida pela polícia e também deve passar por perícias. A polícia vai investigar como a espingarda chegou até os adolescentes.

Portal do Litoral

Com G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...