Publicado em: 4 jan 2014

Menina de 15 anos esfaqueia o tio após briga; ‘só me defendi’

1388839451528-facada

Garota de 15 anos esfaqueou o tio após ter sido agredida. A discussão entre família por pouco não terminou em tragédia nesta sexta-feira (03), no Conjunto Nossa Senhora de Fátima na cidade de Sousa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o pedreiro Guilherme Jorge da Silva, de 36 anos, chegou em casa embriagado e discutindo com os pais, que são idosos. A menina de 15 anos, que é sobrinha do acusado tentou ligar para a Polícia e foi surpreendida pelo tio com um pau na mão agredindo a mesma. Para se defender, a jovem pegou uma faca e atingiu o pedreiro com um golpe abaixo do peito esquerdo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o pedreiro para o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico.

A faca foi encontrada dentro da casa e a garota foi encaminhada com a mãe em uma viatura do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), até a delegacia de Polícia de Sousa para prestar depoimento.

Na delegacia, a menor relatou que agiu em legítima defesa. “Meu tio deu uma paulada em meu braço esquerdo, eu corri e peguei a faca para me defender e evitar que fosse espancada por ele”, disse ela.

Diário do Sertão 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...