Publicado em: 25 maio 2015

Médico atropelado é transferido de hospital e grava vídeo: “tô todo quebrado”

11329982_598071703629696_503234710797351918_n

O médico Vinicius Souza de Lucena, de 41 anos, que foi atropelado por um motociclista em uma ciclofaixa na principal avenida do Bessa, foi transferido do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa para o Hospital Memorial São Francisco neste domingo (24). A transferência foi feita a pedido da família. Segundo a cunhada do ciclista atropelado, Mariana Reis, o estado de saúde dele é estável depois de ter passado por cirurgias no Trauma. Ainda segundo ela, o médico está consciente.

Vinicius Souza estava em João Pessoa para comemorar o aniversário da mãe dele, que foi no sábado (23). Ele mora em Brasília e os familiares dele, em João Pessoa. O médico pedalava em uma ciclofaixa reservada para a prática de atividades físicas na Avenida Argemiro de Figueiredo, quando um motociclista invadiu a faixa e bateu de frente na bicicleta do médico. Testemunhas disseram que o piloto da moto apresentava sinais de embriaguez.

Para tranquilizar os amigos e familiares, o médico gravou um video agradecendo o apoio e carinho recebido no momento dificil. “Tô todo quebrado, mas, não corro risco de morte”, disse Vinicius.

O motociclista Daniel Maciel, que atropelou o médico, passou por cirurgias e segue internado em estado grave.

 

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...