Portal do Litoral PB
Publicado em: 5 dez 2016

Maior traficante de animais silvestres do Brasil mora na Paraíba e foi preso 13 vezes

dfafadfadf

Durante um mês, o Fantástico acompanhou a perseguição aos criminosos. O número um da lista é Valdivino Honório de Jesus, que mora na Paraíba.

O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) fez uma lista dos 10 maiores traficantes de animais silvestres do Brasil. Gente que há muito tempo pratica esse crime impunemente. Por vender bichos ilegalmente, eles devem mais de 24 milhões de reais em multas.

Durante um mês, o Fantástico acompanhou a caçada aos traficantes. O número um da lista é Valdivino Honório de Jesus, 60 anos, que mora na Paraíba. Ele foi flagrado, mais uma vez, vendendo animais silvestres na cidade de Patos.

O traficante foi preso pela 13ª vez pego em flagrante pela PRF. A primeira foi em 1996 – há duas décadas – e as outras aconteceram em diferentes cidades dos estados do Paraná, Minas Gerais, Bahia, Paraíba e Pernambuco.

Bichos maltratados e mortos por dinheiro, vítimas do comércio clandestino de animais, tanto no Brasil quanto no exterior.

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...