Portal do Litoral PB
Publicado em: 5 dez 2018

Mãe do deputado Janduhy Carneiro morre aos 78 anos, em João Pessoa

A senhora Gizelda Carneiro Arnaud, de 78 anos, mãe do deputado estadual Janduhy Carneiro, faleceu nesta quarta-feira, dia 05, no Hospital da Unimed em João Pessoa, onde iria realizar uma cirurgia no joelho. Durante a anestesia, ela sofreu uma parada cardíaca e faleceu.

Consternados, os familiares confirmaram o falecimento e comunicaram que o velório e sepultamento ocorrerão no Cemitério Parque das Acácias, na Capital paraibana.

O deputado Janduhy informou que a mãe seria submetida a uma cirurgia bem simples, mas, houve a complicação na hora da anestesia.

Nascida em Pombal, Gizelda Carneiro Arnaud foi vice-presidente da Federação Espírita da Paraíba, escritora e palestrante.

O deputado Janduhy informou que a mãe seria submetida a uma cirurgia bem simples, mas, houve a complicação na hora da anestesia.

Ainda nesta quarta-feira, o deputado que estava presente no plenário da Assembleia Legislativa durante a sessão, passou mal e foi atendido pela equipe de primeiros socorros da Casa Legislativa. Ficou constatada que ele teve uma elevação da pressão arterial: “Quando passei mal, disse ao amigo Renato Gadelha que naquele momento a espiritualidade me avisou que minha mãe iria partir. Por isso, minha pressão arterial subiu”, explicou Janduhy.

Entrevista com Giselda Carneiro

 

 

Portal do Litoral com ParlamentoPB

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...