Portal do Litoral PB
Publicado em: 12 maio 2019

Ludmilla é internada, cancela shows e falta ao Show dos Famosos

A cantora Ludmilla, 24 anos, foi internada na noite de sábado (11) em Cruzeiro, interior de São Paulo, antes de uma apresentação que faria na cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da artista, ela foi socorrida e levada até a Santa Casa local por dores na coluna. Ludmilla passou a noite no hospital e só deixou o local na manhã deste domingo (12).

Horas antes do comunicado, a dona dos hits ‘Din Din Din’ e ‘Cheguei’ compartilhou vídeos na plataforma Stories do Instagram jogando tênis. Apesar de citar o problema na coluna, a assessoria não especificou o que teria sido diagnosticado pelos médicos.

Por causa da internação, tanto o show de Cruzeiro quanto outro, em Lorena, também no interior de São Paulo e marcado para a mesa noite, foram cancelados. A cantora afirmou que não fará sua participação no reality Show dos Famosos, do Domingão do Faustão (TV Globo), por orientação médica.

“Ludmilla lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento”, diz a nota.

A equipe da artista irá tratar com os contratantes possíveis remarcações de shows ou ressarcimentos ao público que comprou entradas para as suas apresentações.

Metro Jornal 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...