Publicado em: 5 set 2015

Júnior & Márcia: Casamento de advogado alhandrense com psicóloga acontece nesta segunda-feira (07) em João Pessoa

DSC_4402

A cerimônia que selará a união do empresário e advogado alhandrense Ebenézer Júnior com a psicóloga Marcia Cristina acontece nesta segunda-feira (07), no Pérola Recepções em João Pessoa. Duzentos convidados estarão presentes prestigiando o enlace que será celebrado pelo pastor Emanoel Alessandro Macedo de Queiroz.

O casal se conheceu no ano de 2000, um ano depois começaram a namorar até 2002. Após 11 anos afastados, eles se reencontraram e perceberam que o amor falava mais alto, Júnior e Marcia deram continuidade a relação e em 14 de maio de 2015, oficializaram o noivado, que nesta segunda-feira se transformará em matrimônio.

O convite do casamento mostra o excelente bom gosto do casal e traz uma linda mensagem bíblica:

“Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando–a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Somos um, isso já define tudo” (Rute 1:16).

Os noivos fazem questão de agradecer a todos que tornaram o sonho do casamento em realidade, principalmente aos pais da noiva: Manoel Tavares da Silva e Maria Célia dos Santos Silva. E do noivo Ebenézer Gabriel da Silva e Azanethe Maria Lima da Silva.

A noiva escolheu a tradicional marcha nupcial para sua entrada.

As histórias que viveram juntos e separados fizeram os noivos terem a certeza de que foram feitos um para o outro e que essa união estava escrita nas estrelas.

A cerimonialista é Marcela Lucena e a decoração é de Mariana Lucena.

Um pouco da História dos Noivos:

Filha de Pastor, Marcia chegou para morar em Alhandra no ano 2000. Quando o Júnior a viu pela primeira vez, disse ter sentindo amor a primeira vista, ele ficou nervoso, vermelho e suando. Júnior disse que nunca tinha visto uma mulher tão linda e logo pensou que a queria como esposa. Porém, sua timidez o fez esperar oito meses só observando de longe, então tomou coragem e pediu a Marcia em namoro… O relacionamento durou pouco mais de um ano, o casal deu um tempo na relação, e se afastou por onze anos. Eles já tinham perdido as esperanças do reencontro, mas, Deus havia determinado suas vidas, estava escrito… E durante este tempo o amor estava apenas adormecido… Porém jamais esquecido.  E quando Deus quer nada impede de ser realizado.

De uma coisa o casal tem certeza… Que o amor deles é eterno, puro e verdadeiro.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...