Publicado em: 22 mar 2014

Jovens suspeitos tumultuam velório de mulher decapitada em JP e polícia é acionada; assista

1395517383121-enterro

O enterro de Verônica Brito Evaristo, de 25 anos, que foi encontrada decapitada no Valentina na madrugada desta sexta (20), foi marcado por tumulto, correria e a presença da polícia.

Após o corpo ter sido liberado na manhã deste sábado (22), foi levado até o cemitério do Cristo onde houve um pequeno velório, já que o caixão não poderia ser aberto e em seguida seguiu para o enterro.

Contudo, enquanto parentes e amigos que foram se despedir de Verônica perceberam a movimentação estranha de dois jovens. Eles entraram com uma câmera na capela, tiraram fotos e ficaram ligando para alguém (como que passando informações) a todo instante.

Um dos familiares acionou a polícia que chegou com duas viaturas, quatro motos e até um carro do BOPE. Houve tumulto no local, mas os policiais conseguiram pegar os jovens que eram menores de idade.

Próximo a eles havia duas facas, mas a dupla alegou que não eram suas e que estavam no enterro apenas por curiosidade. Funcionários do cemitério afirmaram que os jovens prestavam serviços como cortar flores e zelar do local a pedido dos moradores.

Como não estavam de posse de nenhum tipo de arma ou droga, os jovens foram liberados.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...