Publicado em: 8 nov 2019

Jovem é preso suspeito de usar residência como ponto de venda de drogas no Sertão

A Polícia Civil do Estado da Paraíba, através do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, apreendeu cerca de 186 embrulhos plástico e três tabletes contendo uma substância vegetal de cor esverdeada semelhante a maconha. A apreensão ocorreu em uma residência na Rua Dom Bosco, s/nº, Bairro Bela Vista, Patos/PB, quando agentes de investigação receberam denuncia anônima de que na referida residência estariam sendo guardados produtos provenientes de furtos.


Os agentes de investigação ao abordar o morador da residência de nome Marcelo Gomes dos Santos, com 21 anos de idade, o mesmo em atitude suspeito tentou evadir-se, sendo contido pelos policiais civis. Que ao realizaram buscas na residência foi encontrada a droga apreendida que estava guardada dentro de uma mochila. Durante as buscas ainda foi encontrado duas balanças de precisão, três facas usadas para o corte da droga, vários sacos plásticos que serviam para acondicionar a droga e a quantia de R 125,00 e um celular.

O Delegado Elcenho Engel Leite responsável pelo Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, disse que geralmente produtos roubados e furtados alimentam o tráfico de drogas, sendo em sua grande parte moeda de troca. Ele disse ainda dá importância da sociedade no combate aos mais diversos de crimes, com denúncias anônimas pelo disque denuncia 197 da Polícia Civil.

Marcelo Gomes dos Santos foi autuado por tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhado para o Presídio Regional Romero Nóbrega, ficando à disposição do Poder Judiciário.


Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...