Publicado em: 1 fev 2015

Jovem confessa duplo homicídio, porém vitimas não eram o alvo; veja explicação

1422722076480-acusado-homicidio-santa-rita

O acusado de matar dois jovens a tiros em Forte Velho, Distrito de Santa Rita, foi detido pela polícia ainda na mesma noite e confessou o crime.

De acordo com o acusado, a vítima seria uma terceira pessoa que fugiu do local. Ele também contou que atirou nos outros dois jovens, porque ficou com raiva deles.

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (31). De acordo com a polícia, Everton Gomes, de 19 anos, e Gilson Soares Silva, de 21 anos, eram primos e estavam bebendo em frente a um bar que estava fechado quando dois homens se aproximaram pela maré e atiraram nos dois.

A perícia afirmou que foram poucos disparos, dois em um deles e um no outro, todos na cabeça e a curtíssima distância ou queima roupa. Não foram encontrados os cartuchos das balas no local, porém os projéteis ficaram nos corpos e após a autópsia será possível determinar que tipo de arma foi usada no crime.

Em entrevista ao repórter David Martins, a polícia afirmou que possivelmente o algoz estava com os jovens que bebiam desde o início da tarde e voltaram para cometer o crime. O local é de maré e os homens fugiram também de barco. Não foi encontrado envolvimento das vítimas com atividades ilícitas.

Pouco tempo depois o jovem foi encontrado e admitiu ter atirado, mas que não sabia que os jovens tinham morrido, ele também admitiu que estava bêbado.

Assista:

Marília Domingues / David Martins

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...