Publicado em: 24 jul 2014

Jovem alhandrense socorrido em acidente fatal na cidade de Caaporã, morre no Trauma

10306308_1562463373981271_8044594236137732055_n

O morador de Alhandra, conhecido como Cinho, 17 anos, que foi vítima de um acidente de moto em Caaporã, ocorrido no dia 17 de junho, chegou a óbito após passar por procedimentos médicos de emergência no Hospital de Trauma da Capital. Neste acidente, o caaporense Jeferson Miguel Bezerra, 21 anos, morreu na hora. Já o jovem Cinho que foi socorrido pelo Samu,  não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na tarde de terça-feira (22). O outro jovem de Alhandra que também foi socorrido no acidente, já está em sua residência se recuperando. Cinho é sobrinho de Naldinho do Camarão.

Relembre o Acidente

Um grave acidente entre duas motos foi registrado na noite desta quinta-feira (17) na PB-034, divisa de Alhandra e Cupissura. O jovem Jeferson Miguel Bezerra, 21 anos morreu após colidir sua moto em outra. Jeferson que era morador do bairro do Piquete em Caaporã voltava de Cupissura após participar de um treino de futsal, as outras vitimas do acidente que são de Alhandra tentaram desviar dos buracos na estrada e ocorreu o choque entre as motos.

As duas pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital de Trauma da capital.

Um fato curioso é que a vitima fatal estava com um garupa na moto, que após o acidente se evadiu do local. De acordo com informações, o choque entre as motos ocorreu devido a buraqueira na estrada. “Eles foram desviar dos buracos e colidiram”, disse um motorista.

Nas redes sociais, muitos jovens de Caaporã comentaram sobre a morte prematura do conhecido Jefinho.

Portal do Litoral PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...