Publicado em: 28 fev 2017

Irmãs de 12, 15 e 23 anos são assassinadas a facadas por ex-marido de uma delas

O assassino foi preso em hospital

Três irmãs, de 12, 15 e 23 anos foram mortas a facadas na noite de segunda-feira (27) em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O suspeito de 24 anos é ex-namorado da vítima de 15 anos, com quem tem um filho de dois meses. Ele foi preso na madrugada desta terça (28) ao dar entrada no hospital, de acordo com a Polícia Militar.

A PM e o Corpo de Bombeiros foram acionados por um vizinho por volta das 21h20. No local estava um homem de 25 anos, marido da irmã mais velha, com diversos ferimentos. No caminho para o hospital, ele contou que tinham mais pessoas feridas na casa dele.

A polícia voltou ao local e encontrou o corpo de uma delas na estrada. As outras duas foram achadas mortas dentro da casa. Elas foram identificadas como Julyane Horbach, de 23, Rafaela Horbach, de 15, e Fabiane Horbach, de 12 anos.

O bebê, filho da garota de 15 anos e do suspeito, estava dormindo, sem ferimentos.

Os corpos das três estão sendo velados na Igreja Congregacional do Brasil de Cunha Porã, no bairro Kempfer, nesta terça. O enterro deve ocorrer às 16h.

Marido ferido
Gilvane Meyer, marido da irmã mais velha, continua internado no Hospital Regional Teresinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste. Na manhã desta terça, ele passou por uma cirurgia, que contou com uma drenagem nos pulmões.

Casa está isolada nesta terça (28) para perícia (Foto: Rafael Juncks/RBS TV)
Casa está isolada nesta terça (28) para perícia (Foto: Rafael Juncks/RBS TV)

Prisão
O suspeito foi preso por volta da 1h desta terça, após dar entrada no hospital em São Carlos, cidade vizinha de Cunha Porã. Segundo a polícia, ele também estava ferido. O jovem se manteve calado e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Maravilha.

Conforme informações preliminares, a motivação do crime seria ciúmes. A garota de 15 anos teria acabado o relacionamento com o suspeito “há algum tempo”, conforme a PM.

O G1 tentou contato com a Políca Civil, que investiga o caso, mas até a última atualização desta reportagem não teve resposta.

Local do crime
O local do triplo assassinato fica na linha Sabiazinho, no interior de Cunha Porã. Segundo a polícia, a casa seria alugada. No local morava a irmã mais velha e o marido, além da garota de 15 anos e o filho de três meses. A menina de 12 anos estava apenas de visita na noite de segunda-feira.

O local foi isolado durante a manhã para os trabalhos de perícia. A Polícia Civil e Militar participaram dos trabalhos no local onde ocorreu o crime.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...