Portal do Litoral PB
Publicado em: 6 dez 2018

Instituto Educa Mais lança portal com diversos cursos a distância

O Instituto Educa Mais lançou um moderno portal com diversos cursos de Ensino à Distância – EAD. O site pode ser acessado com o seguinte endereço: www.institutoeducamais.com.br

Os cursos oferecidos são: Supletivo; Pós-graduação em diversas áreas; cursos técnicos; segunda Licenciatura; Mestrado e Doutorado Internacional, além de assessoria de convalidação de cursos internacionais.

Vale destacar, que a educação a distância (EAD) é uma modalidade ensino que tem como objetivo oferecer um processo de aprendizagem completo, dinâmico e eficiente por intermédio de recursos tecnológicos. A educação a distância funciona a partir de uma integração virtual entre um aluno e um tutor EAD, separados por tempo e espaço, mas separados por tempo e espaço, mas que conseguem se relacionar entre si de maneira eficiente.

O ensino a distância é uma das modalidades que mais crescem no Brasil, e o Instituto Educa Mais possui convênio firmado com instituições de ensino técnico, e polo de ensino de pós-graduação em faculdades devidamente credenciadas no Ministério da Educação, além de possuir convênio para oferta de mestrado e doutorado internacional.

O diretor acadêmico, Alcimar Martins, informou que as inscrições podem ser realizadas no site do Instituto Educa Mais, e os servidores públicos tem desconto na realização da matrícula.

“O ensino a distância é uma ótima opção para estudantes que querem se especializar e valorizam seu tempo, e nosso instituto oferece o que a de melhor para os nossos alunos”, disse Alcimar.

O site já está no ar e teve a participação  no lançamento da Atriz Nívia Helen. Interessados em abrir uma unidade do Instituto Educa Mais em sua cidade, basta preencher o formulário disponível no site.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...