Publicado em: 26 jun 2016

Homem morto em acidente é encontrado com três marcas de perfuração feitas por bala

vtima_acidente_samu_sousa_250616

Uma colisão entre duas motos na noite deste sábado (25) próximo à cidade de Sousa no Sertão do Estado deixou três pessoas feridas e um homem morto.

No entanto, o corpo do homem que morreu estava com três perfurações feitas por balas nas costas. Suspeita-se que Jerônimo Alves Santana, de 42 anos, trafegasse pela rodovia fugindo de seus algozes quando colidiu com a outra moto.

As perfurações foram detectadas durante autópsia feita pelo Instituto de Medicina Legal (IML) na cidade de Patos.

O acidente aconteceu por volta das 22h da noite de ontem na Rodovia José de Paiva Gadelha, próximo à entrada do Vale dos Dinossauros.

Antônio Marcos da Silva, de 41 anos, sua Esposa Ana Lúcia Oliveira da Silva, 33 anos e a filha do casal, de 10 anos, seguiam na outra moto envolvida no acidente. Os três sofreram várias escoriações pelo corpo e a menina ainda fraturou o fêmur. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Sousa para receber atendimento médico.

O delegado Aulisson Tabosa instaurou um inquérito para apurar o caso e aguarda o laudo oficial. Ele adiantou que, com a constatação dos disparos, as investigações devem partir em duas linhas, latrocínio ou homicídio.

 

 

ClickPB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...