...
Publicado em: 3 jan 2019

Homem flagrado por câmera agredindo idoso é preso após se apresentar à polícia

O homem que agrediu um idoso no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, compareceu à delegacia nesta segunda-feira (31) e foi preso após prestar depoimento. A agressão foi registrada pela câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas. As imagens são fortes e mostram o agressor dando socos e chutes no rosto da vítima, que tem 61 anos

O agressor foi identificado como Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos. Ele chegou à Delegacia de Boa Viagem, responsável pelo caso, por volta das 15h30 e foi ouvido por mais de uma hora. Por volta das 17h30, a delegada Beatriz Leite informou que ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e seguiu para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

A polícia entendeu que o caso se trata de uma lesão corporal grave. O pedido de prisão já havia sido feito pela delegada antes do agressor comparecer à delegacia. A defesa informou que vai recorrer. “Nós viemos colaborar com as investigações, o Bruno estava o tempo todo disposto a prestar depoimento. Ele reconheceu que errou”, afirmou o advogado Marcelo Soares, defendendo que o caso foi uma agressão física leve.

O defensor alegou que desentendimentos anteriores entre Bruno e o idoso acabaram fazendo com que ele “perdesse a cabeça” e agredisse o homem mais velho. “Ele está arrependindo da agressão”, apontou Soares.

Devido à agressão, o idoso William José de Souza teve ferimentos no rosto e perdeu os dentes. William foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife, e transferido para o Hospital da Restauração (HR).

 

JC Online



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...