Publicado em: 20 jun 2015

Homem confessa que matou agricultor e feriu barbeiro por causa de fofoca

31a26a951020150619101837

Um homem foi morto e outro ficou ferido no início da noite desta sexta-feira (19), na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte do Estado. De acordo com a polícia, as vítimas foram identificadas como Almir Manoel da Silva e Valdeci dos Santos Cruz, de 40 anos de 44 anos, respectivamente. O crime aconteceu dentro de uma barbearia que fica situada à Rua 12 de Outubro, naquele município.

Testemunhas disseram à polícia que um homem chegou ao local chamando por Almir. Ele foi atendê-lo na porta e foi recebido a tiros, tendo sido atingido na cabeça. O proprietário do estabelecimento também foi ferido por um disparo no abdome e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

A polícia apurou que Almir era uma pessoa de bem e não tinha envolvimento com a criminalidade. “Acreditamos que ele pode ter sido morto por engano”, destacou o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia de Polícia.

O autor do homicídio e da tentativa foi identificado através das imagens registradas pelo circuito de câmeras do local. “O suspeito só trocou a camisa e dispensou o boné e a arma, mas o short usado é o mesmo”, disse o capitão, acrescentando que ele será apresentado na Delegacia da cidade. Em depoimento à polícia, ele confessou o crime e como motivação apontou um desentendimento anterior com a vítima.

 

 

 

Portal do Litoral

Com Renata Nunes



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...