Publicado em: 2 jun 2015

Grupo explode caixa eletrônico e atira em delegacia na Paraíba, diz polícia

IMG-20150602-WA0302 IMG-20150602-WA0069

População aproveitou para procurar dinheiro após a explosão

Um caixa eletrônico de um terminal de atendimento bancário foi explodido na madrugada desta terça-feira (2) na cidade de Nova Olinda, no Sertão paraibano. Segundo a Polícia Militar, cerca de seis homens fortemente armados renderam seguranças, explodiram o caixa e ainda atiraram na parede da delegacia do município. A PM não sabe quanto em dinheiro foi levado. Duas dinamites foram encontradas.

Conforme informações do sargento Genário Acilon, os criminosos assustaram moradores da cidade. “Eles chegaram armados e usando roupas camufladas. Renderam seguranças que trabalham nas ruas e só liberaram eles após explodir o caixa. Antes de ir embora, crivaram a parede da delegacia de bala”, explicou.

Dois policiais militares estavam dentro da delegacia, mas não ficaram feridos. De acordo ainda com o sargento Genário, o caixa foi abastecido na segunda-feira (2) e alguns moradores entraram na agência depois da explosão pra ver se encontravam dinheiro. “Nós tivemos essas informações. Tal atitude dificulta o trabalho da perícia, já que o local do crime foi violado”, afirmou.

Dentro do estabelecimento, os policiais ainda acharam duas bananas de dinamites que não foram detonadas. Após o crime, o grupo fugiu em direção a cidade de Pedra Branca. Um carro foi encontrado queimado pela PM na Zona Rural de Nova Olinda. A polícia acredita que o veículo foi usado na ação. Até as 6h15, ninguém havia sido preso.

 

 

 

 

G1




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...