Publicado em: 28 mar 2017

Grupo de Whatsapp ‘Polêmica Bayeux’ recebe Voto de Aplauso da Câmara Municipal

Com um plenário lotado por integrantes, o grupo de WhatsApp ‘Polêmica Bayeux’  recebeu o voto de aplauso na manhã desta terça-feira (28) durante sessão na Câmara Municipal da cidade. A propositura foi da vereadora Luciene de Fofinho (PSB) e teve 8 votos a favor e 3 contra dos vereadores Adriano Martins, Inaldo Andrade e Netinho. A medida, que causou polêmica nas redes sociais, é pioneira no legislativo.

A parlamentar que foi bastante aplaudida pelos presentes, durante seu pronunciamento, justificou  o voto atribuindo aos serviços prestados à sociedade pelo grupo, que reúne pessoas que se preocupam em resolver os problemas da cidade nos setores da saúde, infraestrutura, urbanismo, educação, política e lazer. O ‘Polêmica Bayeux’ foi criado em setembro de 2016 e atualmente possui 255 integrantes.

“O grupo de WhatsApp  tem se destacado por se um canal, nesse meio virtual, para solucionar problemas na nossa cidade. É necessário entender que o Whats não é somente um meio para enviar vídeos engraçado, mas um ponto estratégico de contato e discussão importante. As normas de comunicação mudaram e temos que acompanhar a tecnologia. O ‘Polêmica Bayeux’ visa o bem estar para da população da nossa cidade”, enfatizou a vereadora.

Para Ariofox, administrador do grupo, o título é o reconhecimento da Câmara no trabalho do grupo, que se preocupa com o desenvolvimento de Bayeux.

” Só tenho a agradecer a vereadora pelo voto  de aplauso. O ‘Polêmica Bayeux’ tem se empenhado a cada dia para uma Bayeux melhor de se viver. As demandas do grupo são compartilhadas com as autoridades e todas, dentro das possibilidades, são resolvidas”, agradeceu Ariofox.

 

 

Portal do Litoral




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...