Publicado em: 24 maio 2016

Gervásio Filho diz que pré-candidatura de Manoel Jr. a prefeito de JP é uma “aventura do PMDB”

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) centrou fogo contra o deputado federal Manoel Júnior, pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa. De acordo com o socialista, o peemedebista está filiado ao partido por conveniência e sairá quando lhe achar conveniente. O futuro presidente da Assembleia Legislativa disse ainda não vislumbrar uma união entre PMDB e PSDB na Paraíba por conta da realidade de cada município.

“Acho que a candidatura de Manoel Júnior é uma aventura no PMDB. Manoel Júnior não tem nada a ver com o PMDB, ele está no partido por circunstância, quando for conveniente, ele sai do PMDB. Ele não tem nenhum vínculo e nenhuma identificação com o partido”, disse.

Gervásio Filho voltou a defender a manutenção da aliança entre o PMDB e o PSB ao lembrar que em municípios como Campina Grande, Patos e Guarabira não há como haver uma composição entre PSDB e PMDB.

“Eu alimento, particularmente, o fortalecimento da aliança do meu partido com o PMDB, longe de mim alimentar qualquer sentimento que seja contrário a isso, sobretudo, porque eu conheço a realidade de Campina Grande, de Patos, de Guarabira e não consigo compreender como PMDB e PSDB estarão juntos, não há espaços para os dois, basta fazer uma análise do partido por toda a Paraíba”, falou.

O parlamenta ainda destacou que o PSB tem cumprido seu papel de aliado com a legenda comandada na Paraíba pelo senador José Maranhão e cobrou reciprocidade.

“Eu entendo política como uma pista de mão dupla, você faz a sua parte, e o aliado faz a dele. O PSB tem feito sua parte com o PMDB e eu disse isso quando estava no PMDB. É preciso que haja reciprocidade e coerência. Um partido não pode atuar dos dois lados do time, do campo, ou você tem um lado ou tem outro”, finalizou.

Com Blog do Gordinho



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...