Publicado em: 24 maio 2015

Flanelinha é perseguido e assassinado ao pular muro de casa na Capital

img_2971

O flanelinha Iraquitan da Conceição Laurentino da Silva, 27 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na manhã deste domingo (24), no bairro do Roger, em João Pessoa. O jovem era presidiário e respondia por assalto, conforme informou o delegado de Homicídios, Paulo Josafá.

Segundo o delegado, testemunhas informaram que a vítima pilotava uma motocicleta quando foi perseguida por um veículo Celta prata. O flanelinha ainda tentou fugir abandonando a moto, mas morreu no jardim.

“O rapaz jogou a moto e pulou um muro alto. Os suspeitos saíram em perseguição e apenas um tiro foi efetuado, mas fatal. O projétil atingiu as costas da vítima e transfixou. O homem caiu morto no jardim de uma residência quando tentava fugir. Iraquitan já tinha sofrido outras tentativas de homicídios”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o Josafá, os familiares da vítima disseram que o jovem era viciado em drogas e já tinha sido preso várias vezes por assalto. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na Capital. Ninguém foi preso.

IMG-20150524-WA0171

 

 

Portal do Litoral 

Com Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...