Publicado em: 5 fev 2016

Fiscalização acha fezes de rato, comida vencida e interdita resort de ‘luxo’ na PB

page

O Hotel Costa Brava Praia Resort foi interditado, na última quarta-feira (03), durante a operação Carnaval, deflagrada pelo Procon estadual, Procon’s municipais de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, vigilâncias sanitárias dos municípios fiscalizados, PBTUR, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, para fiscalizar pousadas, hotéis e resorts localizados nas principais praias do litoral paraibano.

De acordo com a superintendente do Procon estadual, Kessia Liliana, fezes de ratos e comidas vencidas, com prazo de validade de até o ano de 2013, foram encontradas na câmara frigorífica do resort.

O hotel também “foi autuado pela ausência do CDC, falta de aviso de perigo de ingestão de bebida alcoólica, cardápio em braile, falta do número e endereço do Procon e falta de aviso diga não ao turismo sexual”. “O resultado foi à apreensão e descarte de mais de 100 kg de alimentos impróprios ao consumo humano e interdição da cozinha e do Resort”, explicou.

Kessia explicou que como existem residentes no hotel, foi recomendado pelo Corpo de Bombeiros, ou se adequar ou evacuar todo o condomínio em 48 horas. O prazo acaba nesta sexta-feira (05).

A superintendente acrescenta que a operação continua e outros estabelecimentos da grande João Pessoa serão vistoriados.

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...