Publicado em: 7 jul 2014

Expectativa para mais um jogo decisivo para o Brasil, além dos nossos futuros adversários

A Paraíba acordou verde e amarelo. Alguns poucos não estão se importando com a Copa, ou com a seleção brasileira, já que alguns torcem para outras seleções, mas a maioria que torce pelo Brasil está ansiosa e nervosa com as partidas que acontecem nesta sexta-feira (04). Não somente pelo jogo do Brasil contra a Colômbia que deve acontecer a partir das 17 horas, em Fortaleza, mas também com a partida que acontece entre Alemanha e França. Um deles será o nosso adversário, caso vencemos a Colômbia.
O jogo do Brasil não deve ser fácil, pois se temos Neymar, eles tem James Rodrigues que é o artilheiro da Copa com 5 gols. Mas sem dúvida, a camisa pesa e talvez esse seja um fator a nosso favor. Outro ponto a ser destacado é o jogo bonito e com 100% de aproveitamento dos colombianos. Nós já sofremos dois empates e até pênaltis.
Para o nervosismo de logo mais, o brasileiro está tentando se controlar e torcendo por um placar definido em 90 minutos, de necessidade de vitória para o Brasil. Nos bolões placares apertados são os mais apostados, mas sem dúvida assim será, um jogo difícil, bonito e alegre, de preferência com desfecho positivo para o Brasil com destaques para a volta por cima do Neymar e gol de Hulk, além de atuação perfeita de Júlio César.
Para o jogo da Alemanha e França um super jogo é esperado por expectadores e analistas esportivos já que será o duelo de campeãs do mundo e de seleções que estão jogando um bom futebol no nível técnico e tático.
A partida deve ser dura, e somente o melhor vai vencer para quem saber jogar contra o Brasil nas semi-finais, caso nosso país vença hoje.
A expectativa é grande e é a melhor possível para que os jogos de hoje sejam bons, bonitos e sem influência da arbitragem que tem atrapalhado alguns jogos, dando a eles um resultado não declarado na bola e sim pelo apito.
Corujinha está de olho e torcendo muito!!!



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...