Publicado em: 26 nov 2014

Ex-secretária de Estado é atropelada dentro de estacionamento de supermercado

144559,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

A ex-vereadora e ex-secretaria de Estado Sônia Germano foi atropelada na tarde desta terça-feira (25) em João Pessoa. O acidente aconteceu por volta das 12h (horário local) no estacionamento de um supermercado que fica na avenida João Câncio, uma das principais do bairro de Manaíra, Zona Leste da capital. A condutora do veículo teria passado mal e perdido o contole do carro quando atropelou a vítima, que tem 57 anos.

“A cliente foi dar ré no veículo e disse que passou mal, aí veio com tudo. A gente foi até lá e nos deparamos com a cena, o carro já em cima dela [da vítima]. Depois chegou uma turma, levantou o veículo e puxaram de cima dela. Ela ficou com as pernas machucadas e bateu a cabeça no chão”, disse Geraldo Sebastião da Silva, supervisor do supermercado.

Antes de bater na vítima, o carro percorreu o estacionamento em linha reta, atingiu outros veículos e derrubou uma barreira de proteção, que separa o estacionamento do supermercado da avenida. Segundo Maria Dalva Ferreira, encarregada de loja do supermercado, o estabelecimento prestou toda a assistência a mulher atropelada e a condutora do carro.

“A gente chamou o Samu, chamou o Corpo de Bombeiros, aí chegou o Corpo de Bombeiros, prestou os primeiros socorros, depois o Samu chegou e deu uma assistência para ela. A condutora do veículo estava nervosa, muito nervosa dentro do carro, perguntando o que tinha acontecido. Chamamos também a polícia, o supermercado também ficou à disposição dos familiares, deu toda uma assistência a ela”, disse Maria Dalva.

A vítima do atropelamento foi ex-vereadora e ex-secretária adjunta de Saúde de João Pessoa. Ela também ex-secretaria estadual de Serviço Social e ex-presidente do Projeto Cooperar. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Segundo o último boletim médico divulgado às 17h (horário local) pelo Hospital de Trauma de João Pessoa, o estado de saúde da vítima é considerado grave e ela passava por procedimentos médicos.

 

Portal do Litoral 

Com G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...