Publicado em: 3 fev 2014

Ex-policial que acusou Luiz Couto de “acariciá-lo” é preso em João Pessoa

ex-policial-que-acusou-luiz-couto-de-acaricia-lo-e-preso-em-joao-pessoa.jpg.280x200_q85_cropO ex-policial Militar, Luiz Quintino de Almeida Neto, que divulgou no mês de outubro de 2013 uma carta aberta endereçada ao Arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, narrando que teria sido vítima de um suposto “assédio” envolvendo o deputado Luiz Couto (PT/PB), foi preso na manhã de hoje em João Pessoa.

A prisão foi expedida pelo 2º Tribunal do Júri da Capital, onde Quintino é acusado de mandar matar José Maria da Silva, agente de investigação da Polícia Civil, no dia 18 de outubro em um ponto de ônibus no bairro dos Novais, em João Pessoa, e por conta do processo pelo crime de homicídio, pelo qual foi condenado a 15 anos de prisão, Quintino, que era cabo, foi expulso dos quadros da Polícia Militar.

Na época que acusou o deputado Couto do PT a reportagem ClickPB hegou a ouvir o Arcebispo da Paraíba, que admitiu saber da denúncia, mas evitou dar detalhes sobre o caso. Já o deputado Couto (PT-PB) chegou a divulgar nota à população da Paraíba repudiando as acusações do ex-policial Luiz Quintino de Almeida Neto.

2




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...