Publicado em: 11 ago 2018

Estudante de Patos acusada de traição revela horror de agressão sofrida por ex no México – VEJA VÍDEO!

Na semana em que a Lei Maria da Penha completa 12 anos, a TV Correio trouxe uma entrevista exclusiva que mostra o quão longe as mulheres estão de proteção. A estudante de Odontologia Géssica Oliveira, da cidade de Patos, Sertão paraibano, desabafou sobre violência sofrida recentemente, em uma viagem para Cancún, no México.

Ela estava acompanhada do então namorado, o dentista Rodrigo Ferreira. Segundo a jovem, ele demonstrou ciúmes excessivos e a agrediu fisicamente. Géssica relatou que precisou de ajuda da polícia federal do México e de funcionários do hotel onde estava hospedada para voltar à Paraíba com segurança. Até mesmo funcionários do aeroporto e comissários do avião teriam sido avisados sobre a situação e alertados para a necessidade de manter as atenções voltadas para Géssica, uma vez que Rodrigo voltava no mesmo voo.

Ainda de acordo com o relato da estudante, de posse do celular dela – tomado à força – Rodrigo espalhou boatos de que ela seria garota de programa e mantinha relacionamento com mais seis homens.

Géssica contou também que, mesmo de volta à Paraíba, continua recebendo ameaças do agora ex-namorado. De acordo com ela, o dentista usou números de telefone e perfis em rede social diferentes para manter contato com ela. Uma medida protetiva impede que Rodrigo chegue perto de Géssica.

 

 

TV Correio

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...