Publicado em: 30 set 2016

Estudante de Direito é preso suspeito de furtar e vender objetos de professores da UFPB

central_de_policia_walla_santos_1

Na noite dessa quinta-feira (29), um estudante do curso de Direito da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) foi preso, em flagrante, suspeito de vender produtos furtados de professores da instituição, por meio de um site de compras na internet. A prisão foi realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o estudante estava sendo investigando há semanas depois de denúncias de furtos de objetos dos professores dentro das salas de aulas da UFPB.

Flagrante – Nessa quinta, policiais civis se passaram por compradores, fizeram contato com o estudante para a compra do material e quando o suspeito foi entregar os objetos na frente de um shopping do bairro de Mangabeira, ele foi preso em flagrante.

Segundo os policiais, com o estudante foram encontrados notebooks, retroprojetores, câmera fotográfica, calculadoras científicas e vários objetos que, segundo a Polícia Civil, pertencem a professores da UFPB. O suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil do bairro do Geisel, em João Pessoa.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...