Publicado em: 16 jun 2017

Entrevista de 1987 de Hebe Camargo viraliza na internet; saiba o motivo

Internautas repercutem vídeo antigo de Hebe Camargo nas redes sociais

Um vídeo antigo de uma participação de Hebe Camargo (1929-2012) no “Roda Viva”, da TV Cultura, em 1987, viralizou nesta semana nas redes sociais e está repercutindo muito.

Na atração, a então apresentadora do SBT discutiu com jornalistas e convidados sobre os homossexuais: “Por que não defender? Eles são piores do que a gente? Eles escolheram ser assim? São seres humanos iguais a gente. Eles têm pai, têm mãe, irmãos. Trabalham, pagam seus impostos”, afirma a eterna Rainha da TV brasileira.

Em seguida, Camargo é questionada por outro convidado: “Você não acha que, como uma formadora de opinião, defendendo poderia estar proliferando?”. Hebe, então, dispara: “O fato de eu falar não vai mudar. Ou as pessoas nascem assim ou não nascem, não é porque a Hebe Camargo falou. Quem tem que ser é”.

No vídeo, o último repórter a questionar a loira é o jornalista de celebridades Leão Lobo, atualmente no “Fofocalizando”, do SBT. “Você acha que as pessoas nascem assim?”, pergunta ele. “Eu tenho muitos amigos homossexuais, pessoas com quem eu aprendo muito. Tenho profundo respeito, eles por mim e eu por eles. Eles dizem que já nascem, mas as vezes demoram um tempo para se manifestar”, completa.

Assista ao vídeo:

Com RD1




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...