Publicado em: 22 jul 2019

Em reunião com diretor, vereadores pedem permanência de Agência e Centro de distribuição dos Correios em Bayeux

A cidade de Bayeux foi surpreendida com a informação de eventual encerramento da prestação do serviço dos Correios no município, em virtude de constantes assaltos na agência e pela falta de renovação do contrato com o imóvel do Centro de distribuição.

Considerando que os serviços prestados pelos Correios são essenciais para a população bayeuxense, os vereadores Inaldo Andrade e Josauro Pereira se reuniram nesta segunda-feira (22) com o diretor regional dos Correios e Telégrafos, Luis Veras, e solicitaram a permanência dos serviços para que a cidade não seja prejudicada.

“A população não pode ficar desassistida. Tem de haver uma forma de resolver”, frisa Inaldo Andrade, ao lembrar que se a agência for desativada, para encaminhar encomendas os clientes terão de se deslocar a outras cidades.

Já o vereador Josauro destacou que Bayeux perderá muito com o fim dos serviços dos Correios. “Imagine uma cidade sem Correios. As faturas, as encomendas, como chegarão ou serão postadas? Vai virar um caos”, pontuou.

Em resposta a solicitação dos parlamentares, o diretor informou que levará o pleito para análise da superintendência e adiantou que o Centro de Distribuição no local que está, não funcionará mais e que realmente mudará de endereço, podendo funcionar no mesmo prédio da agência dos Correios, no Centro da Cidade.

A agência dos Correios de Bayeux vem sendo alvo de constantes assaltos e isso é um dos motivos do direcionamento para o fechamento, a falta de segurança.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...