Publicado em: 23 maio 2018

Em pronunciamento na ALPB, deputado Branco Mendes lamenta morte do sargento Lúcio da PM de Alhandra

O deputado estadual Branco Mendes usou a tribuna durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta quarta-feira (23), para se pronunciar sobre o assassinato do Sargento da Polícia Militar da Paraíba, Lucimário Ferreira, 45 anos, morto na cidade de Pedras de Fogo.

O parlamentar emitiu Votos de Pesar e lamentou o crime bárbaro que ceifou a vida de um pai de família, muito querido pela população de Alhandra e pela corporação da Polícia Militar.

“Um crime bárbaro que chocou toda Paraíba e especialmente a região do Litoral Sul. O sepultamento do Sargento Lúcio ocorreu ontem na cidade de Alhandra, onde uma multidão esteve presente para se despedir do policial, dentre eles membros da Polícia Militar daquela região. O deputado ainda falou do empenho do Comando Geral da PM, através do comandante, o Coronel Euller Chaves e da Policia Civil, sob o comando do superintendente João Alves, estão intuídos na elucidação desse crime que deixou todos chocados com a barbaridade que foi cometido. Lúcio era uma pessoa de estreita confiança, de reconhecido trabalho, um homem respeitado, pai de seis filhos e que deixou muitos amigos por onde passou”, disse Branco Mendes.

Branco Mendes lembrou que toda região do Litoral Sul é de divisa, citando as cidades de Pedras de Fogo, Itambé, Caaporã, Goiana e Pitimbu, e tem tido um aumento muito grande na onda de violência, devido aos criminosos que praticam assassinatos em Pernambuco e desovam  os cadáveres na Paraíba e os que cometem crimes na Paraíba e desovam os corpos em Pernambuco, para escaparem da justiça diante da mudança de território.

Morte e Consternação

O corpo do Sargento Lucimário Ferreira, 45 anos, foi encontrado nesta terça-feira (22), às margens da PB-032, no município de Pedras de Fogo. A Polícia Civil informou que o policial foi assassinado a tiros. O policial era conhecido como ‘Lúcio’, morava em Alhandra e fazia parte dos quadros da Polícia Militar da Paraíba há 26 anos, atualmente era da Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM), com atuação no Pelotão de Pedras de Fogo. A População de Alhandra ficou consternada com a notícia do desaparecimento no domingo (20) e da confirmação da morte nesta terça (22). O sepultamento ocorreu na tarde de hoje no cemitério municipal de Alhandra.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...