Publicado em: 15 maio 2014

Em Pombal: Policia prende filho de advogado e evita homicídio; VEJA!

Delegacia-de-Pombal-360x270

As policias Civil e Militar prenderam na madrugada desta quarta -feira (15) o filho de um advogado acusado de tentativa de homicídio na cidade de Pombal, no sertão da Paraíba.

Segundo informações, o acusado Karl Max Rodrigues de Oliveira,  é o principal suspeito de atirar na frente da casa de sua ex-companheira, Zeneide Melo com três disparos de arma de fogo. 

O acusado em poucos dias tentou contra a vida da ex-companheira por inúmeras vezes, tiros de arma de fogo na residência da mesma, atropelamento doloso, constantes ameaças e lesões corporais.

Nesta quarta-feira, a vitima procurou o Delegado Seccional Dr. Sylvio  em prantos, dizendo que estava sendo perseguida e que iria morrer em poucas horas. De imediato a PM e PC se mobilizaram e prenderam o agressor que responde a outros processos crimes na região. Foi descoberto que havia uma ligação do agressor para a genitora da vitima dizendo: “VOU PEGAR SUA FILHA E ARRANCAR A CABEÇA DELA COMO PROVA DO CRIME”. A ligação foi gravada e encaminhada aos autos.

Dr. Sylvio Rabello, Delegado Seccional presidiu pessoalmente o Inquérito Policial e representou pela prisão preventiva de Karl Marx, a qual foi de imediato deferida pelo Juiz Dr. Fernandes Guimarães e cumprida no final do dia desta quarta-feira , onde Karl já encontra-se  recolhido na Cadeia Pública de Pombal.

Dr. Silvio disse que há mais de 80 dias não á homicídio na cidade de Pombal. 

 

 

 

Portal do Litoral PB

Com  FalaNoticia 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...