Publicado em: 19 maio 2017

Em nota, presidente do PHS lamenta morte do vereador Pedro Alberto Coutinho

O presidente estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Benjamin Paiva, recebeu com grande tristeza a notícia do falecimento do vereador Pedro Alberto Coutinho, pertencente aos quadros de filiados da legenda em João Pessoa. O vereador faleceu na tarde desta sexta-feira (19), aos 57 anos, após sofrer um infarto enquanto jogava futebol pelos jogos nacionais dos aposentados da Caixa Econômica, na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados.

Benjamin destacou que o partido perde uma grande liderança e que João Pessoa perdeu um grande político. “Nós que fazemos o PHS recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do vereador Pedro Alberto Coutinho, integrante do partido, vereador por sete mandatos. Pedro deixa um legado de trabalho e dedicação a população de João Pessoa, que se despede de um grande líder, um homem honrado e conciliador, que durante toda a sua trajetória política, esteve comprometido com os interesses do povo pessoense”, destacou.

O presidente falou que Pedro Coutinho deixa uma lacuna na política de João Pessoa, tendo o reconhecimento dos seus colegas vereadores pela conduta impecável no Parlamento. “Que neste momento de dor e tristeza, Deus possa confortar a sua família e amigos”, comentou o presidente.

Pedro Coutinho era Professor de Direito, Legislação e Inglês, ele era funcionário aposentado da Caixa Econômica Federal. Atuou como secretário de Ação Social, Chefe de Gabinete do Prefeito de João Pessoa, secretário-chefe da Casa Civil e superintendente do Instituto de Previdência Municipal (IPM). Vereador por sete mandatos, tendo exercido o primeiro em 1982.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...