10 jan 2014

Em “Amor à Vida”, Niko e Félix terão primeira noite juntos!

Os dois tem primeira noite!

A novela “Amor à Vida” começa a entrar em sua reta final, e o ex-vilão da trama, Félix (Mateus Solano), finalmente será amado. Depois de passar duas semanas em pé de guerra  com Niko (Thiago Fragoso), eles enfim terão um jantar romântico e Félix tomará a iniciativa de pedir para dormir na casa do Carneirinho. Já Eron, que completa esse triângulo, começará a trocar olhares com um médico bonitão novato no San Magno.

O nome do novo personagem que vai trocar olhares com Eron, será André, do qual o nome do ator ainda não foi divulgado. O moço vai logo convidar Eron para tomar um drinque e comemorar sua contratação no Hospital. Essas cenas, serão exibidas na reta final da trama, no dia 28 de janeiro. No capítulo anterior, Félix aceitará o convite de Niko para jantar e conversas, ele ainda deverá aparecer na porta do loiro com um buque de flores.

“Félix, o amor não tem explicação. Às vezes, a gente sabe que está com a pessoa errada, até mesmo uma bandida, mas, no íntimo, não quer admitir, porque o sentimento é mais forte”, fala Niko, referindo-se ao comportamento de César.

“Um sentimento pode ser tão forte assim?”, questiona Félix.

“Você nunca teve esse sentimento, Félix?”, impressiona-se Niko.

Félix chegará a ficar um pouquinho irritado, como sempre, mas falará primeiro sobre o que sentiu por Edith (Bárbara Paz), algo que ele define como um amor sem intensidade.

“Nem poderia ter, né ‘bee’? E o Anjinho [Lucas Malvacini]?”, pergunta o loiro.

“Se você me perguntar dele, eu vou lembrar apenas do corpo. Mas eu acho que estamos falando de alguma coisa a mais, não é?  De alma… e sabe, de certa maneira, essa conversa me leva a você. A nós dois”, responde Félix.

“Nós dois?”, pergunta Niko.

“Quando eu penso em você, não penso só no corpo. Eu sinto que, se preciso chorar, é você que eu tenho que procurar, é você que me acolhe. Quando eu penso em você, eu sinto uma coisa que eu não sei explicar”, derrete-se o ex-vilão.

“Então, não tenta explicar. Félix, sentimento não precisa de explicação. Sentimento existe”, observa o Carneirinho.

“Niko, eu estou rodeando, rodeando… mas posso te fazer uma pergunta? Eu posso dormir aqui?”, pergunta Félix.

Com informações do site do jornalista Daniel Castro.

 

Portal do Litoral com  TVFOCO

Todos os direitos reservados © - Portal do Litoral PB

Comentários