Publicado em: 2 jul 2016

Djanilson estuda adotar sobrenome Roberto para participar das discussões no PR

6of6115297t343o431205365_foto

O vereador Djanilson da Fonseca (PR) não descarta uma medida extrema para tentar participar das discussões no PR, partido que se filiou no prazo final da janela de mudança de partido. Após fazer um excelente trabalho de filiações de pré-candidatos a vereador na legenda para melhorar as chances na proporcional, Djanilson foi esquecido pela cúpula do partido que toma as decisões durante um café da manhã entre o pai (Wellington Roberto) e os filhos, Caio e Bruno Roberto, um deputado estadual e outro agora secretário de Esportes do Estado.

Desgostoso com a atitude dos “Roberto”, Djanilson tem desabafado com familiares e amigos mais próximos, chegando até a ser assediado por interlocutores do prefeito Luciano Cartaxo para retornar a base do prefeito na Câmara.

Um amigo mais bem-humorado sugeriu que Djanilson adotasse o sobrenome Roberto, talvez assim fosse incluído nos debates e em outras ‘coisitas’ mais dentro do partido.

 

Não duvidem!!!

Fonte: Marcos Wéric




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook, Twitter. Entre em contato pelo whatsapp: (83) 99631-9062.

O que achou? Comente...