Publicado em: 22 jan 2014

Diretor do presídio de Sapé vai receber mais um prêmio nacional em São Paulo, ainda este mês

1558846_10200616281128492_1624235486_n

O diretor do Presidio Regional de Sapé, o Jornalista Antonio Galdino da Silva Neto, tem ganhado destaque nacional pelo trabalho quem vem desenvolvendo a frente do Presidio Regional de Sapé. Enquanto o Brasil inteiro busca solução para o sistema Penitenciário, o estado da Paraíba em especial o presidio de Sapé, tornou-se referência Nacional, graças a coragem e atitude do Governador do Estado Ricardo Coutinho quando convidou um ex-presidiário para administrar aquela unidade no ano de 2011.

Desde então aquela casa correcional tornou-se verdadeiramente em uma casa modelo de ressocialização. graças ao Dr. Silva Neto que com muita paciência e amor para com o próximo transformou um ambiente de Guerra, em um lugar onde a sociedade pode confiar que um dia aqueles que entraram sujos e rejeitados por todos, um dia irão voltar ao convívio social mudado e transformado. Haja vista os projetos de ressocialização implementados pelo Governo do Estado e com a vontade de aceitar todos os dias do Diretor Silva Neto tem mudado uma realidade que até então era de uma casa dos horrores. A Paraíba sente-se orgulhosa por ver um filho seu Receber pela primeira vez no país o prêmio de Melhor Gestor Prisional, prêmio este oferecido pelo Jornal União de São Paulo de propriedade do Jornalista José Lima.

No próximo dia 30 de Janeiro o Diretor Silva Neto estará viajando para São Paulo Justamente para receber o tão almejado Prêmio Nacional. Já no dia 31 o nosso Diretor será recebido Pelo Deputado Estadual do Estado de São Paulo, Ramalho da Construção onde receberá uma homenagem da AL/Paulista. Já no dia 02 de Fevereiro estará com o Bispo Afonso Silva Coordenador do trabalho de Evangelização da IURD NOS PRESÍDIOS DO ESTADO DE SÃO PAULO. Procurado pela nossa reportagem Silva Neto disse que todo o sucesso ele agradece a Deus, pois até ontem, bem dizer, eu não passava de um lixo quando estava preso, pois é assim que a Nossa Sociedade ver quem é preso ou um ex-presidiário, Finalizou.

Assessoria 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...