Portal do Litoral PB
Publicado em: 20 mar 2019

Diretor da Agroindustrial Tabu recebe prêmio de executivo do ano no MasterCana Nordeste 2019

No mês de Fevereiro, a cerimônia de premiação do MasterCana Nordeste 2019 reuniu em Recife os principais nomes do setor para homenagear personalidades, grupos e órgãos que vem se destacando no mercado Norte/Nordeste.

Com apenas 200 convidados VIPs, o jantar e cerimônia de premiação do MasterCana tornou-se ponto de encontro entre representantes das usinas e grupos produtores, fornecedores e entidades do setor, gerando um ambiente exclusivo e intimista favorável para troca de informações, relacionamentos e negócios.

Na ocasião, Luiz Sales, diretor operacional da Agroindustrial Tabu, localizada em Caaporã, no Litoral Sul paraibano, recebeu o Prêmio MasterCana Nordeste como executivo do ano.

O MasterCana é a mais tradicional premiação setorial que, desde 1988, vem reconhecendo o mérito das pessoas e organizações que se destacam no aprimoramento humano, tecnológico e socioeconômico do agronegócio brasileiro.

Retorno das Férias Coletivas da Tabu

O retorno das férias coletivas da agroindustrial Tabu ocorreu na quarta-feira de cinzas, o diretor operacional Luiz Sales preparou a acolhida de todos na volta ao trabalho. Ele destacou em sua fala que o prêmio que recebeu no MasterCana Nordeste não era só dele, e sim, de todos que fazem a Tabu.

“Não poderia deixar de dividir a minha alegria em compartilhar com todos vocês o significado maior deste troféu, em que fui escolhido pelo Mastercana NE, o executivo do ano. Recebi este com viva satisfação, todavia, com muita humildade e não poderia naquele momento deixar de lembrar-se de cada um de vocês, que são merecedores tanto quanto eu desta premiação e por isso, faço a doção ao nosso RH em homenagem a todos que fazem esta empresa”, disse Luiz Sales.

        

 

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...