Publicado em: 23 abr 2018

Destilaria abre oficialmente jogos internos do projeto Tabu Novos Caminhos

 

A Destilaria Tabu, localizada na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba, abriu no dia 11 de abril os jogos internos com a participação dos colaboradores.

A agroindustrial vem investindo fortemente em tendências relacionadas ao ambiente de trabalho que estão se tornando realidade para profissionais. Os jogos corporativos é uma dessas tendências, levando à uma nova conscientização sobre os relacionamentos no ambiente de trabalho. Eles são tão importantes quanto dar oportunidades para que os colaboradores encontrem seu equilíbrio interior.

Apesar da proliferação de mesas de pebolim e áreas de descompressão dentro das empresas, os jogos são, de fato, uma parte muito importante do comportamento no local de trabalho. Espaços que promovem jogos são essenciais para os resultados de negócios.

Pensando dessa forma, os jogos internos do projeto Tabu Novos Caminhos tem o objetivo de promover a colaboração, o trabalho em equipe e estabelecer um ambiente de competição saudável com atividades que humanizam o local de trabalho e também incentivam a imaginação, melhoram a produtividade e aumentam a satisfação. Não importa como você escolha aprimorar as oportunidades e as possibilidades, leve o jogo a sério.

“Realizamos o campeonato de totó, dominó e sinuca na área de lazer da Tabu, todos os dias no intervalo intrajornada dos colaboradores sob a coordenação do Ricardo Henrique do SESI. Parabenizo a todos os envolvidos, ao Ricardo do SESI, equipe da Segurança do Trabalho e aos colaboradores que estão com espírito esportivo de  alegria, integração e união na nossa área de lazer”, disse Ticiana Maria, coordenadora do setor de Recursos Humanos da destilaria.

O Time da destilaria, o Atlético Clube Tabu vem se destacando em competições oficiais realizadas na região, na Copa Litoral Sul venceu o Santos de Caaporã e foi o único time da cidade a vencer na primeira rodada.

A Tabu acredita que o local de trabalho é realmente um lugar para se viver, onde há uma colaboração entre trabalho e lazer. Se um local de trabalho funciona para trabalho, deve funcionar para lazer. Esqueça a busca pelo equilíbrio entre trabalho e lazer e adote a coexistência.

Em uma pesquisa realizada pela BrightHR, especialistas em bem-estar psicológico examinaram o papel dos jogos no local de trabalho. A principal mensagem é que atividades divertidas no trabalho afetam positivamente uma grande variedade de comportamentos e resultados no local de trabalho:

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...