Publicado em: 25 jul 2015

Desabafo de policial militar da Paraíba sobre tráfico de drogas repercute nas redes sociais

O desabafo do Tenente Bertuni durante entrevista na TV Tambaú, nesta sexta-feira (24), ganhou as redes sociais de todo estado da Paraíba e do Brasil.

O PM que realizou a prisão de uma senhora por tráfico de drogas no Conjunto Gervásio Maia, se emocionou no momento em que a acusada estava sendo detida e o filho de aproximadamente 10 anos chegou da escola com um caderno embaixo do braço, correu para abraçar a mãe e chorou pedindo que a deixassem com ele.

“Foi nesse momento que eu também chorei. Não imaginava que eu iria me emocionar com essa cena, já com alguns anos de polícia. Mas, ao ver aquela criança chorando, me comoveu… O Brasil não tem um bom caminho não, o pais tá afundado no tráfico de entorpecente”, lamentou Bertuni.

Continuando seu desabafo, o militar destacou a inoperância dos políticos em relação ao tráfico de drogas. “Eu não sei ainda como o Congresso Nacional, os senadores, os deputados e a classe política não param para observar que nós temos um futuro, crianças e jovens estão entrando nesse mundo do tráfico, é hora de acordar. Esse pacote que nós estamos observando, não é maconha… Isso aqui é sangue, isso aqui é a morte, é o roubo, é o sofrimento e é o choro de muitas pessoas”, disse o oficial da PM.

O Vídeo que circula nas redes sociais de todo Brasil já ultrapassou a marca de meio milhão de visualizações e quase 20 mil compartilhamentos.

Ao ser informado da repercussão positiva do seu desabafo, Bertuni comentou: “Isso demonstra que por trás de uma farda existe um homem que tem sentimentos, emoções e desejo de promover e proclamar a paz e a segurança para todos”, finalizou.

IMG-20150725-WA0871

AFSDFADRFE

 

Portal do Litoral 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...