Publicado em: 19 maio 2015

Deputado participa de reunião com Sindojus-PB e sugere Audiência Pública com servidores do judiciário

IMG_20150518_182203 IMG_20150518_184524

A diretoria dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sindojus), recebeu na segunda-feira (18), o deputado estadual Janduhy Carneiro, na sede da categoria, onde o parlamentar ouviu os pleitos dos oficiais e afirmou seu compromisso com a classe.

Janduhy, que também é um servidor do judiciário, se colocou a disposição em trabalhar pela valorização da função.

O presidente do Sindojus, Benedito Fonsêca; o vice-presidente, Antônio Carlos; o diretor financeiro, Manoel Catuhyte; o secretário, Joselito Bandeira e, o diretor jurídico, Alfredo Miranda, participaram e pautaram a reunião com o representante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O deputado Janduhy elogiou a atuação dos Oficiais que, mesmo com todas as dificuldades da profissão, seguem cumprindo a função com maestria.

O parlamentar ainda pediu que os Oficiais fortalecessem a pauta que, segundo ele, é arrojada. “Eu me disponho a ajudar no que for preciso, mas considero o Oficial de Justiça pouco remunerado e sub utilizado, precisamos fortalecer e unir ainda mais os servidores do judiciário em busca da valorização” , disse Janduhy.

Ao final da reunião ficou deliberado o agendamento de uma Audiência Pública sugerida pelo deputado com os servidores do judiciário para debater os pleitos e levar oficialmente ao conhecimento do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) as situações apresentadas na audiência, a fim de que se possa adotar as providências e atender as necessidades das categorias.

O presidente do Sindojus, Benedito Fônseca  não escondeu o otimismo e a confiança diante do compromisso assumido pelo Deputado que deu início a uma parceria com os Oficiais de Justiça, conclamando os presentes para que se unam em torno do movimento em busca da valorização da categoria.

 

Assessoria

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...