Publicado em: 15 nov 2013

Deputado federal Wilson Filho se enrola na explicação e bate-boca com Nilvan Ferreira

thb3_12t527913o8f02o55403431_fotoAo tentar explicar o fato ocorrido com o seu automóvel que foi apedrejado por uma prostituta em Brasília, o deputado federal Wilson Filho (PTB), se enrolou ao responder ao questionamento feito pelo jornalista Nilvan Ferreira, da Arapuan FM. Ele se esquivou de explicar como um carro particular, mas que é abastecido com combustível pago com verbas indenizatórias, estaria emprestado a uma terceira pessoa, em uma boate.

Visivelmente perturbado pela gravidade da situação, o parlamentar federal partiu para a agressão verbal ao jornalista. Wilson Filho acusou o apresentador do programa Rádio Verdade de ser o culpado pelo fato de a Paraíba vivenciar brigas políticas, fato que não traria, segundo o deputado, desenvolvimento para o Estado.

De sua parte, Nilvan Ferreira disse que era o deputado que teria que explicar à população paraibana ‘o que seu carro particular estava fazendo em um cabaré… em uma boate’.

Ouça acima o bate-boca envolvendo o deputado federal Wilson Filho e o apresentador da Arapuan FM, Nilvan Ferreira.

Entenda o caso
Um encontro de 40 prefeitos paraibanos com deputado federal Wilson Filho e o ex-senador e presidente regional do PTB paraibano, Wilson Santiago, que devem participar hoje de uma audiência, com o ministro da Educação, Aluízio Mercadante (PT), acabou virando caso de polícia em uma delegacia de Brasília.

Os prefeitos e suas assessorias que estão em Brasília, desde o começo desta semana, após jantarem com o deputado paraibano, alguns assessores solicitaram do deputado seu carro com motorista para conhecerem a noite na Capital Federal. Segundo as informações, durante a madrugada foram a uma boate, também frequentada por garotas de programa. Após um desentendimento, uma prostituta de posse de um pedaço de ferro, danificou o carro do deputado Wilson Filho.

O motorista de Wilson Filho, conhecido por “Severino” resolveu levar o caso para uma delegacia de Brasilia, onde foi feito um acordo informal durante a madrugada.

Portal do Litoral PB com Paraíba Já




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...