Publicado em: 15 mar 2019

Deputado comemora a aprovação do requerimento que cria a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo

Com o objetivo de garantir os direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA, foi instalada pela Assembleia Legislativa da Paraíba Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Autismo na manhã desta quarta-feira (13). A presidência da Frente é do deputado Raniery Paulino que tem como objetivo cobrar a efetividade dos demais parlamentares junto às entidades competentes.

O objetivo da Frente Parlamentar é dar continuidade as discussões, defesas de direitos das pessoas com autismo, bem como apresentar propostas legislativas que contribuam para o aprimoramento da prestação da assistência às pessoas com autismo e seus familiares.

Para o deputado Raniery Paulino, a Frente pretende criar um fórum permanente de discussões na casa para fazer uma mediação entre os poderes públicos e as pessoas com Autismo. O parlamentar reafirmou o seu compromisso com as entidades: o movimento REUNIDA – Rede Unificada Nacional e Internacional em Defesa dos Autistas, a Comissão de Autismo da OAB-PB, Associação dos Pais, Amigos e Simpatizantes do Autista – ASAS; Associação Campinense de Pais Autistas – ACPA; Associação de Pais e Amigos do Autista da Paraíba – AMA/PB e a Associação Paraibana de Autismo – APA/PB.

 

 

Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...