Publicado em: 22 mar 2014

Deputado articula ‘bloquinho’ partidário e pode ser beneficiado

Jandhuy-Carneiro-dep-est-270711AssueroL-031

Depois de ter passado pelo PPS e pelo PEN, o deputado estadual Janduhy Carneiro, hoje presidente estadual do PTN, articulou a formação de um ‘bloquinho’ formado por cinco siglas não tão grandes, mas que pode beneficiar sua reeleição na Assembleia Legislativa da Paraíba.

O ‘bloquinho’, como está sendo intitulada a movimentação, é composto pelo PTN, PTC, PSDC, PMN, e PC do B, em que, apenas Janduhy Carneiro aparece como titular de mandato. Os demais integrantes, sonham, com essa articulação, poderem também emplacar uma titularidade nas eleições deste ano.

Chegou ao conhecimento do PB Agora que nessa semana, os partidos, representados por Neto Franca, Tavinho Santos, Lídia Moura, Bala, Janduhy Carneiro, Nicola Lemanto, Berg Lima e Ronaldo Menezes, se reuniram e bateram o martelo com vistas a eleição proporcional.

Nos bastidores, a informação é que Carneiro, que teve pouco mais de 13 mil votos na eleição passada, quer vê nessa composição a sua tábua de salvação. Além da oscilação partidária, Carneiro também chegou a integrar o pelotão de frente da base governista na Casa de Epitácio Pessoa, mas hoje faz oposição ferrenha ao governador Ricardo Coutinho.

Alguns pré-candidatos do ‘bloquinho’ já avisaram que não vão aceitar se passarem por escada para contribuir com a reeleição de Carneiro, chegando inclusive a ameaçar uma debandada caso sejam tratados como degraus.

 

 

Portal do Litoral PB

Com PB Agora

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...